07 agosto 2009

Cantinhos adoráveis & dia dos pais

Fiquei encantada por esses espaços. Acredito que qualquer ambiente fica muito agradável com o uso de madeira, como é o caso de alguns, é claro que nem todos tem uma grande quantidade de madeira, mas mesmo assim dá um tchan!
Aqui eu não sei explicar direito, mas tem um ar meio de piquenique ao ar livre, e o tapete com essas cores quentes é divino!

Mudando um pouco de assunto, o dia dos pais está aí né? Eu sei que não se dá flores de presente para homens, mas que tal enfeitar com flores o ambiente onde você vai encontrar seu pai?

4 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Adoro cantinho tb!!Muito lindo os que vc postou!!
Amei seu blog!Ja virei seguidora!
Te uma olhadinha no meu tb de decor!
beijos

Fabi Carvalhos disse...

Divinos estes cantinhos, hein, Raissa! E quanto a dar flores aos homens, realmente não é comum, mas, por exemplo, meu marido fica super feliz quando ganha, acho que depende do homem. Parabéns pelo post! Beijão, Fabi.

Lidiane Vasconcelos disse...

Raissa

Que meigos e fofos os ambientes e dicas com flores!
Gostei de tudo. Sabe quando você vê as imagens e elas fazem bem para os olhos? Você tem dedo clínico para escolher imagens bonitas e inspiradoras. :D

...
Ah! Obrigada pela receptividade na volta ao mundo bloguístico, bonita!
Beijos!

Re Batista disse...

Quanta coisa bonita! A segunda e terceira imagens estão demais! Amei os ambientes e os bambus então... lindas idéias! BjOs e ótimo fim de semana!