05 novembro 2009

Esmaltes

Nunca me liguei muito nas unhas, principalmente as dos pés, elas ficam no básico do básico, na maioria das vezes o motivo é preguiça mesmo, fazer o quê né? Tenho cuidados com o rosto, até mesmo com o corpo, mas quando chega nas unhasss... hum, dá uma preguiça. Sem falar nas manicures que me desanimam meeeesmo, gente, lembro de uma vez que fui, a mulher tirou bife dos meus cinco dedos, vê se pode? Não dá pra aguentar não, olha o perigo! E na época eu não prestava muita atenção nessa questão de higiene e nem me toquei sobre o alicate, ainda bem que não me aconteceu nada, mas é sempre bom prevenir se você puder né?

Acontece que essa semana uma colega da faculdade comentou o quanto é doida por esmaltes, compulsiva mesmo, ela chegou a comprar 15 esmaltes em um dia, acredita? E aí eu fiquei super interessada em voltar a pintar as unhas, deixá-las com um pouco mais de vida, mais coloridasss... e aí, nas minhas pesquisas encontrei essa coleção da Impala, é relativamente nova, onde vi tava datado do fim de setembro, não sei de quanto em quanto tempo sái coleção de esmalte, mas enfim, as cores são bem interessantes, principalmente esse verde (ou seria azul?) que aparece primeiro.
Não sei se dá pra ler, os nomes são esses aqui: Sereia, Lagoa Azul (só lembro daquele filme), Splash (também lembro daquele outro filme da sereia), Pier e Marina. Como vocês podem perceber a característica é bem mar mesmo. Adorei!

Um comentário:

Lidiane Vasconcelos disse...

Eu ando pintando as minhas somente com base mesmo. Esmalte, de cor, somente ás vezes. :)