07 fevereiro 2010

Depois de um longo e tenebroso inverno...

ou seria verão? Porque aqui em Fortaleza está tão quente que eu tripliquei a quantidade de banhos por dia.
Fiquei tanto tempo sem postar que estou até com vergonha, mas é que foi justamente o período em que fiquei de férias da faculdade e agora estou de volta para os estudos para terminar a faculdade, é isso aí, me formo no meio do ano, não sei se estou sentindo medo ou alívio, alguém sabe um adjetivo que misture as duas sensações?
Apesar de não ter postado durante esse tempo eu andei observando que ganhei até alguns seguidores durante minha ausência, e também andei lendo e descobrindo coisas novas, por isso estou aqui, para compartilhar as novidades.

Vamos a uma dica super básica, a revista Casa Cláudia desse mês, [ainda não li e nem sei se pretendo ler, mas como meu apê é pequeno assim como o da matéria principal...]:
pensei ser interessante dar a dica pra vocês, não só pelo meu apê ser pequeno mas é que hoje em dia só projetam apartamentos minúsculos, o que é viver em 52m²? Então se as soluções sugeridas forem realmente boas vocês podem comentar aqui!

E aproveitando o gancho que a dica deixa, por que vocês não visitam o Casos de Casa [o blog novo que descobri]? Ela trata sobre decoração&bem-estar, reforma&construção além de dicas úteis, vejam! ;D

E por último mas não menos importante, um concurso para universitários, uma forma para aproximar os jovens das artes. O Talentos Design'10 procura idéias que exponham a sustentabilidade através da arte. Quem se interessar pode inscrever trabalhos em cinco categorias:
  • Espaços e Interiores
  • Industrial ou Produtos
  • Digital
  • Gráfico
  • Moda e Têxtil
Pode inscrever trabalhos nas cinco categorias, isso quer dizer que o limite são 5 trabalhos por pessoa, um por categoria. E o prêmio do primeiro lugar, muito interessante por sinal, é de 5 mil euros. Ainda terá cinco indicações para o segundo lugar, com prêmio de 2.500 euros cada. Vai dizer se a iniciativa não é bacana? Boa sorte! Para mais informações acesse www.universia.com.br/www.talentosdesign.com.

Nenhum comentário: