21 abril 2011

Exfoliante Kiehl's

Finalmente o exfoliante da Kiehl's que pedi na StrawberryNet chegou!


Conheci essa marca através das meninas do Shampoo de Laranja, primeiro elas falaram sobre o tônico (falo sobre ele aqui), decidi comprar e tenho usado desde o começo do ano, estou gostando bastante, ele já tá perto de acabar ;~

Logo depois elas falaram sobre o exfoliante, e como eu já tava usando o tônico decidi comprar também o exfoliante, só fiquei chateada porque demorou muito pra chegar, eu já tava pensando em desistir, até que na terça, quando chego em casa depois de um longo dia, lá está a caixinha com fitinhas lilás... não imagina a alegria que eu senti! Aí fui logo experimentar, de início quando ponho nos dedos parece somente um creme, mas tem uns grãos bem finos que tem alto poder de exfoliação. A recomendação é utilizar no máximo 3 vezes por semana e não esquecer nunca do protetor solar, na verdade não devemos esquecer de maneira nenhuma, estejamos usando ou não algum produto mais forte, né gente ?

Aqui em Fortaleza mais chove do que faz sol atualmente, mas não dá pra relaxar porque quando o sol aparece é cruel. Pra vocês terem noção neste exato momento tá nublado por aqui, e porque tá nublado não quer dizer que não queima hein ? Então, protetor solar forever!

Bom, a minha intenção ao fazer esse post é comunicar a eficácia do produto, mas essa é a parte 1, que é quando estou começando a utilizar. A parte 2 vem quando eu observar as modificações na minha pele que o produto promete, que são: clarear manchas, marcas e diminuir os poros, melhorando o aspecto da tez (eu sou bastante otimista, se ele for bom como o tônico e competente como a bula informa, vai virar um novo queridinho, e de quebra ainda será uma dica para vocês).

Aqui está a descrição do produto:

Kielh's Dermatologist Solutions Epidermal Re-Texturizing Micro-Dermabrasion is an advanced formulation that has a highly effective abrading quality on skin's surface. This formula affords an immediate skin-smoothing effect and with regular, tri-weekly use, helps to visibly minimize discolorations and small marks on face, hands, and décolleté. Over time, the look of facial lines is reduced and skin texture is significantly smoother and clearer, while the appearance of pore size is diminished. As skin is re-texturized, our formula helps to facilitate the absorption of topical skin treatments to maximize their efficacy. This polishing cream is formulated with ""diatomatious earth"" - crushed microshells derived from ocean sand - as well as a powerful ingredient used by dermatologists to perform micro-dermabrasion procedures. The formula further helps to soothe skin with a blend of Willow Herb and nurturing sea algaenates.

A parte que enfatizei diz:
"Com o tempo, a aparência das linhas faciais é reduzida e a textura da pele se torna significativamente mais suave e mais clara, enquanto a aparência dos poros é diminuída."

Vale ressaltar que a minha pele é oleosa, tem sardas (não muitas mas tem) e algumas marcas irritantes de espinhas (a parte que me perturba mais ;\), além dos cravos!

Espero que o prometido seja cumprido. Em breve volto com mais informações, mas peço uma dica: e para limpar diariamente, o que é bom ?

Nenhum comentário: