21 agosto 2011

Quarto das Crianças

Hoje resolvi falar de dicas para o quarto dos pequenos ou simplesmente soluções para guardar brinquedos, livros e tudo o mais que eles usam para a diversão.

Vamos começar a falar dos nichos, um dos meus queridinhos, são práticos e podem ser suspensos ou não, podem ser espelhados ou pintados, simples ou com mais divisórias, com portas... enfim é um bom aliado para quem tem muitos objetos, não só para as crianças.



Temos também as prateleiras que ajudam bastante no quesito organização não é ? São ótimas opções quando combinadas a caixotes de diversos tipos, podem estar expostas ou não, depende do que você guardar nelas, se é algo que deve permanecer escondido ou um porta-retrato, por exemplo, que pode ficar à vista.



Por fim temos as gavetas, pequenas ou grandes são uma boa pedida, nelas é possível guardar roupas de cama, de banho, roupas de vestir, travesseiros, redes, bolsas... podem ser colocadas no guarda roupa, na cômoda, na cama, etc., depende da necessidade e do espaço disponível.




Um comentário:

Vânia Pinho disse...

Oi Raissa,obrigada pelo carinho lá no Bicha Fêmea....vc tá certa, faltaram as coisas cute do banheiro e cozinha rsrsrs...ficam pra outra matéria kkk.
Seu blog é fofo, parabéns!

bjss

Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com
www.presentart.blogspot.com