04 setembro 2011

Parque Keukenhof - Holanda

Adoro parques e jardins, acho tudo tão lindo, com flores e lagos, árvores e sombras de árvores, é tudo tão agradável e cheiroso que dá vontade permanecer neles para sempre. Eu falo isso mas AINDA não conheço nenhum parque deslumbrante a não ser por foto, e pesquisando encontrei fotos dessa beleza de parque na Holanda, em Lisse. Me apaixonei pelas imagens e decidi compartilhar com vocês.






Com certeza uma das viagens que fizer será para lá. E vocês, que me dizem?


4 comentários:

Mi disse...

que lugares lindos
beijinhos, otima semana

Gleyce K disse...

Amei. Um lugar surpreendente com um show de cores incrível.

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Unknown disse...

oi flor adorei seu blog que lugares heim... parabéns é uma graça...O meu está quase completando um mês..faça uma visita bjs ate breve...

papodetati.blogspot.com

Thais Cavalcante disse...

Ai gente que delicia de lugar, meu sonho!
www.umlarparadois.blogspot.com