03 janeiro 2009

Cosméticos inspirados em drinks

Cosméticos de caipirinha? É isso mesmo. A empresa Brazilian Fruit, de São Paulo, criou uma linha de produtos com base no sabor da famosa caipirinha, tem hidratante, gel esfoliante, espuma de banho e sabonete em barra. "Quando as pessoas passam na pele, têm uma sensação de frescor e o cheirinho é igual ao da caipirinha", diz a diretora da empresa Veronika Rezzani.

A marca Valmari foi mais além e produziu um hidratante baseado na bebida Bellini, que leva champagne e pêssego e foi criada para homenagear o pintor renascentista Giovanni Bellini. O Bellini Sérum Hidratante, como foi chamado, contém extratos da fruta que ajudam na renovação celular.

A Piña Colada, que leva uva e extrato de abacaxi, também foi utilizada como base para o peeling clareador, de mesmo nome, ideal para uniformizar a pele e eliminar manchas.

O drink preferido da Marylin Monroe, Bloody Mary, também foi transformado em cosmético, sendo contra o envelhecimento e renovador celular.


E para os cabelos, também da Valmari, tem o Mojito e o Sex on the beach, sendo o primeiro um shampoo para cabelos oleosos à base de extrato de menta, e o segundo um hidratante à base de romã, laranja e pêssego.

Brazilian Fruit

Tel: (19) 3862-6111
Email: veronika@brazilianfruit.com.br

Nenhum comentário: