25 abril 2009

Cantinhos especiais

Olha que delícia esses cantinhos de sala de estar, parece que foi tudo milimetricamente escolhido, porque os elementos se combinam tão bem, é como se tivesse estado sempre assim. Definiria esses ambientes com essas palavras: riqueza de detalhes. Mas não no sentido de haver muitos, e sim de que foram bem escolhidos e postos em lugares específicos.

Marrom
Adorei esse centro de mesa, que além de ser redondo ainda trás uma almofada com estampa de bolinhas - que eu simplesmente adoro! - então, acho que deu um toque a mais, e marrom é tão elegante, sem falar desse sofá que parece ser composto de almofadas grandes, o que deve deixá-lo super confortável, item fundamental para uma boa sala de estar, ainda mais quando se quer receber amigos e deixá-los à vontade...
Aqui eu gostei das almofadas claras em contraste com o sofá marrom, sem falar nos desenhos das mesmas, que lindos, tão alegres!

Verde
Essa é uma sala de estar para contar histórias, olha a quantidade de fotografias que tem na parede. É isso que dá um toque bacana, colocar acessórios que fazem parte da sua história, de momentos felizes, assim quando alguém perguntar você vai poder contar e ter lembranças maravilhosas.
Esse aqui é pra relaxar, gente que delícia essas cores clarinhas, azul&verde que lembram o mar, ainda mais com essa paisagem na parede, nossa, seria um bom cantinho pra passar a tarde inteira conversando.

Rosa
Rosa é sempre meigo e feminino, e se você for mais ousada pode até apostar numa sala como essa na sua casa. Como já falei lá em cima, sofá confortável é essencial, gente, não quero ninguém com dores depois de passar um tempinho na minha casa, e nem eu mesma, que vou usá-lo sempre né? Mas a combinação de cores ficou boa: amarelo, marrom e rosa, eu gostei.
Mas essa me agrada mais, olha o tapete que fofo, cheio de coraçõezinhos cor de rosa, acho que se eu pudesse colocava cada cômodo com cada projeto desse e passava cada dia em um.
Essa estante é a mesma da foto de cima, adorei as cestinhas organizadoras, pra quem tem muita coisa dá certinho e fica um charme né?

Azul
Esse vou ter que não gostar, não gostei da combinação da cor da parede com a cor do pufe, talvez pessoalmente seja um tom diferente, mas deixe estar.
Por fim, essa sala com esses sofás completamente adoráveis, muitíssimo meigos, gostei mesmo, e vocês?

8 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Raissa, acho que descobri que gosto muito de verdinho clarinho. Chama-se verde-água? Nossa! Como é gostoso só de ver! É super relaxante. Imagina estar num ambiente com essas cores?

Ei!Raissa, acho engraçado tu reparar nas imagens. Não é a primeira vez que você fala, mas também só você...kkkkkkkkkkk... acho que isso realmente chama a tua atenção. Tem haver com a tua profissão?...ehehehehe


Beijos

Sil disse...

Amei o post, principalmente porque to mudando os moveis da sala de estar. Concidentemente o sofá será marrom, sempre mandando bem ná Raissa ? Bjs

cris mitsue disse...

Ai, que belas fotos! Adorei tudo! =D Bjocas

Lidiane Vasconcelos disse...

Fiquei pensando no que comentou no post sobre o problema da Yvone...

...Pois é, Raissa. Como as empresas não colocam em prática o que elas dizem fazer, leia-se prezar pelo conforto do cliente, é com iniciativas como essa de gritar aos quatro ventos que mostramos que não é isso o que elas fazem.

Precisamos descruzar os braços e fazer algo, não é?

Beijos

Unknown disse...

adoro decoração que usa paredes coloridas e tecidos de bolinhas. Fica tudo tão alegre.

Lidiane Vasconcelos disse...

Pois é, Raissa. Os vasos são mesmo muito interessantes. Também nunca tinha visto algo parecido e achei a solução muito criativa.

;)

Beijos

Unknown disse...

Oi, Raissa!
Sabe que eu acho que frete para o nordeste fica mais caro mesmo? Esta semana estava escolhendo na web o que mandar para minha mãe lá em PE e os fretes para aquelas bandas estão os “olhos da cara”...afff...humpf! 

Beijos

Unknown disse...

Oi Amei esses tapetes,d e onde são?

Abç

Camila