04 abril 2009

Coisas fofas

Alguém ai gosta de bolsas de tecido? Eu adoro e tou com uma vontade imensa de comprar, comprar&comprar, mas como eu não tou podendo (por enquanto), vou só indicar o que eu compraria mas não é possível, daí se vocês quiserem comprar por mim... uma coisa é certa, é tudo muito fofo e super colorido, pra alegrar o dia mesmo! ;)

Ana Sinhana - esse acabei de conhecer, mas me apaixonei pelas peças, pena que é de São Paulo e eu sou do Ceará ;~

Fairy Tale Bolsas&Blusas - são 4 moças e uma mãe que fazem essa marca, o trabalho delas é lindo, tudo feito com muito carinho e muita consideração, elas são super atenciosas, e o melhor, são daqui de Fortaleza (é por isso que já tenho coisinhas feitas por elas), mas não tem problema se você for de outro estado porque elas mandam pra onde você estiver. Tem o orkut: Fairy Tale Bolsas, e o blog também: Fairy Tale Bolsas&Blusas, se deliciem!

Mari bolsas e outros bichos - é uma veterinária super fofa do Paraná, que faz bolsas super fofas também, ainda não tive a oportunidade de comprar nenhum produto dela, mas compraria tudo se pudesse porque as peças são todas lindas.

Lets Lou - essa é de Minas Gerais (um estado que eu adoraria conhecer), tem cada coisa linda, de babar, só pelas fotos dá pra ver que é tudo feito com muito cuidado, sou doida pelos estojos porque são grandes e espaçosos e caberiam todas as minhas lapiseiras, lápis e borrachas. Acesse aqui também.

Patricia Artes&Design - ela faz caixinhas, latinhas, cofrinhos, produtos para organizar suas coisas, tudo bem feminino, ela também é de Minas Gerais.

Bom gente, espero que tenham gostado e apreciado bastante como eu sempre aprecio ;~) e se vocês conhecerem outras marcas com coisas desse tipo não hesitem em me falar, pois vou adorar conhecer. Bom fim de semana a todas ;D

5 comentários:

Boule de Savon disse...

Oláaaaaa Raissa, tudo bom?! Te encontrei através de outros blogs! Moro em Fortaleza também! :)

Lenyssa Nunes disse...

Eh claaaro que eu conheço:)

Olha lá: www.donafifi.blogspot.com

Beijo!

Juju disse...

Eu tb amoooo bolsas de tecido!! E adoro fazer as minhas tb..rs. Adorei as dicas. Beijos

Ana Cristina Abreu disse...

oi raissa!!
mlr, adorei o seu post aqui!
soube q vc tinha blopq uma menina disse q tinha visto nossas bolsas pelo seu blog!!
bjão e boa páscoa!!

Neotenia disse...

Oi... Por acaso ví que vc mencionou a Faire Tale... Eu sou uma das ANAAAS.... Noooooossa, que prazer enooooorme...

Já estava fã e agora, então...

Um beijo carinhoso, viu?