17 abril 2009

Sexta-feira é dia de...

...namorar.
Tá, pra mim é triste porque eu não tenho namorado ;~ e fico só na vontade, mas para vocês, queridas leitoras e blogueiras comprometidas é dia de aproveitar, e muito bem, o que um relacionamento tem para oferecer. Então que tal sair com o seu "bem"? Mas se não quiser sair vocês podem se divertir em casa mesmo (absolutamente nada contra essa opção), só indico vocês sairem de vez em quando, porque parece que os casais tem mania de se acomodarem e não saírem nunca mais depois que estão juntos há um certo tempo.

Se você escolher sair, vocês podem ir à praça, tomar sorvete, ir a um barzinho, a um restaurante se deliciar com uma comida gostosa (tem que ser!), fazer um programa cultural do tipo: ir ao cinema, ao teatro ou a alguma exposição que esteja rolando na cidade, são opções interessantes se não é costume para vocês.

Uma vez fui a uma exposição, mas foi com os amigos mesmo, era do tipo
interativa, ou seja, você podia tocar e mexer nas coisas, e em uma das salas tinha um colchão no qual você podia deitar para assistir imagens que ficavam passando no teto, foi uma experiência maravilhosa, só não tou lembrada do nome da artista que criou tudo ;/ mas sei que era uma senhora, vóvózinha que, se não me engano, tinha mal de Parkinson, pra vocês verem como tudo é possível e que os vôvôs e vóvós não são inúteis de jeito nenhum.

Voltando, mas se vocês preferirem ficar em casa, e se vocês tem uma casa para ficar a sós, o jantar pode ser feito em casa, se você ou ele cozinhar vocês poderiam propor um ao outro a idéia, ou ainda, cozinhar juntos (uma vez vi num filme que não há nada mais sensual do que um casal cozinhando juntos) e por aí vai, deixa a imaginação fluir, é assim que a gente vive, né?

Agora se vocês são namorados e não tem casa nem de um nem de outro para ficar, vocês podem ir para um motel, não é vergonha nenhuma, deve ser muito é gostoso experimentar coisas novas com a pessoa que você gosta, não é?

Bom, vou dar algumas sugestões de coisas que podem ser feitas para se ter uma noite de amor, carinho e cumplicidade, afinal vocês tem que aproveitar tudo que um tem pra oferecer ao outro... vamos lá:

Não sei se vocês já experimentaram usar comidas, mais especificamente, doces. Em doces entra chocolate, leite condensado, mel... podem ser combinados com frutas também, morangos, uvas, cerejas, é tudo uma delícia e muito sensual. Experimentem!

E não podemos esquecer das famosas lingeries - oh lá lá! - são peças super femininas que realçam o corpo sinuoso da mulher, escolhendo a cor certa para o tom da sua pele você fica ainda mais linda do que é, hein? As mulheres de pele escura ficam bem com cores claras como o branco, o azul claro do tipo turquesa, o rosa, o amarelo, já as de pele clara são o inverso, ficam bem com cores escuras como o marrom, o verde escuro, o roxo, e tem os tons que todo mundo gosta de usar que são o preto, que deixam os homens loucos pelo que me consta, e o vermelho que é sinal de paixão, de vivacidade, de amor. E tem em diversos modelos, com calcinha do tipo shortinho, do tipo fio dental, com sutiã do tipo corpete ou com meias e cinta-liga, com luvas, com robe, tem os tipos de tecidos, podem ser de renda, de seda, liso, de babado, transparente, com duas cores... No fim das contas, use o que faz você se sentir bem, que faça com que você se sinta poderosa, feminina, e principalmente mulher!

Não tenha vergonha, afinal ele é seu parceiro e se o sentimento é verdadeiro vocês tem que se gostar da forma mais sincera possível. Agora falando de uma maneira geral, em ocasiões especiais como a Páscoa, o Natal, o São João e o Ano Novo, você pode se fantasiar ou se enfeitar com pequenos detalhes que fazem toda a diferença, acredite.
"Poder brincar de amar
sem pensar no amanhã
sem nenhuma vergonha
numa cara de pau.
Aproveitar um samba
numa tarde vazia
ter um siricotico
ter uma aventura..."

2 comentários:

Andressa Rangel disse...

Ahhh eu adoro sair pra jantar fora, tomar sorvete, ir pro cinema!!
Todo final de semana a gente sai, se bem que tem dias que estamos cansados e preferimos ficar em casa comendo chocoloate e assistindo dvd!

Sobre a Donna Lulu - ainda estamos fechando nossa tabela de preços, assim que eu tiver com tudo organizado eu aviso, ok?

Bjocas!!

Unknown disse...

Oi Raissa,
concordo totalmente com o que você disse, é necessário sim sair e fazer sempre um programa diferente, para não ficar na monotomia, comodidade. Assim sempre se renova o amor, é uma forma de um sempre procurar agradar o outro.

Passa depois no meu blog, tem selinho para vocÊ lá.

Beijos!!!