25 junho 2009

Para o fim de semana

Como eu disse uma vez para a Lidi - Bicha Fêmea, um ambiente agradável é aquele no qual queremos ficar, permanecer, aproveitar... Bom, tem muita gente que passa o fim de semana em casa, principalmente os domingos, que como dizem por aí são dias para se passar com a família, não é? Então para ter um momento gostoso, alegre, é importante estar em um local aconchegante, íntimo, que seja a cara da família que convive alí, portanto separei alguns detalhes que no meu ponto de vista dão um sentido a mais para o ambiente.

Flores e frutas para alegrar e deixar o ambiente super fresco!
Uma mesa de centro como essas para deixar sua sala toda cheia de charme...
Um cantinho com luz natural para você ler e aproveitar o que a sua casa oferece para você...
Vela todo dia não rola, até porque os tempos são outros, mas usar de vez em quando, no fim de semana, traz um clima todo romântico e aconchegante para o seu lar... que tal?

Agora se você vai ficar em casa mas vai receber alguém, prepare tudo com carinho, desde a toalha no banheiro até o chá com biscoitinhos. Se for a visita de alguém mais próximo almofadas no chão são um ótimo convite para a pessoa se chegar e permanecer por alí...


E para finalizar alguns ambientes que são do meu agrado...

Veja mais dicas daqui:

3 comentários:

Sil disse...

Quero mudar minha casinha toda! Amo, amoooooooo ambientes assim...aconchegantes. Bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita! Que post danado de bom, cheio de dicas e inspirador! O “Quero enfeitar você” está cada vez melhor, sabia? A dica das almofadas jogadas está o máximo, e afirmo que funciona. Tenho uns almofadões que reinam absolutos na sala para a visita que se hospeda se jogar, e surte um ótimo efeito. ;)

Bom findi, Raissa!
Beijos!

Fairy Tale Bolsas e Blusas disse...

SUPER adorei! Vc como sempre dando dica maravilhosas!


Abraços!