17 junho 2009

Sugestões para seu banheiro

Para revestir:
A dica é revestir o banheiro, pelo menos uma parte dele, com pastilhas, eu particularmente acho lindo, dá pra fazer combinação com cores diferentes, cores quentes ou frias, ou com cores do mesmo tom, como aparece na foto.
Para guardar:
Aqui a dica é usar vidro fosco nas portas dos armários, vê como fica sofisticado, é claro que é preciso manter tudo sempre em ordem né?
Se não tiver espaço pro armário (que na verdade nem ocupa muito espaço já que é embutido na parede), tente um móvel como esse, serve de banco também.
Me encantei totalmente por esse móvel, tem gaveta, prateleira, espeeelho, parece que tem um armáriozinho embaixo, e tem rodinhas, ou seja, vai que você tá no box, tomando banho e precisa de um exfoliante? É só levar para perto do box antes de entrar no banho e pegar tudo que você precisar. Eu achei o máximo, e você?
Para lavar e necessidades básicas:
Se você tem filhas que dividem o mesmo banheiro, essa é uma opção bem válida: duas pias com uma gaveta para guardar as coisinhas.
Esse vaso sanitário é elegante e lindo - fofo, na foto parece que está suspenso né?
Para o banho:
Esse "gancho" comporta shampoo, condicionador e sabonete, e toalha do outro lado. Super legal!
Que tal um porta-toalhas moderno que nem esse? Bacana né?
Para finalizar, se você dispõe de espaço para instalar uma banheira, ou já tem, olha que luxo essa prateleira, dá para apoiar uma bebida, um livro, um incenso, velas... tudo para deixar seu banho deliciosamente relaxante!

3 comentários:

Amanda disse...

Amei... amo estas coisas de banheiro! Bjs

Maura Fischer disse...

Adorei o post!
Vou reformas os banheiros aqui de casa e estou em busca de idéias criativas como essas!
Simplesmente um luxo esse armário embutido!
Bju!
Maura

Neotenia disse...

As pastilhas que usarei no meu banheiro são em tom verde claro... E vai ser somente na perede do box... Fiquei encantada quando ví em uma revista...

Ahhh... Se vc souber o móvel que tô fazendo no meu quarto... Preciso te mandar uma foto do modelo. Me dá seu e-mail.

Beijooooos!