18 maio 2012

Presentes personalizados

Acho que o blog nunca foi tão atualizado, sabe como é pessoal, depois que a gente começa a trabalhar e estudar ao mesmo tempo quase não temos tempo nem pra cuidar da saúde e acabamos por deixar outros projetos no segundo plano, mas enquanto estou de férias aproveito para atualizar vocês e a mim de novidades interessantíssimas.

Listo abaixo algumas opções para presentes personalizados, e só porque é presente não quer dizer que é só para os outros, afinal sempre podemos nos presentear, a gente merece né?

Olha que legal a ideia do site Prinstagram de imprimir as fotos do Instagram. Você pode imprimi-las separadamente, como é postado, como pode fazer um mural de fotos, ou fazer um caderninho com os momentos preferidos, dá uma olhada como fica bem feito.


Com o poster dá pra fazer uma parede toda de fotos, o livrinho pode ficar de recordação para ver e mostrar aos familiares e amigos sempre que forem a sua casa. De muito bom gosto, clica aqui pra ver o site e outras ideias que eles criaram. ;)

Para encomendar esses presentes diferenciados tem também a Criadora de Presentes, o texto do site define de forma super fofa a pessoa responsável pela criação dos presentes:
É a Bianca quem dá vida a Criadora de Presentes, e não há como separar as duas. Ela é a criadora das idéias que você vê aqui. E como Criadora de Presentes, usa este espaço para mostrar um pouco do seu trabalho. Ela vai adorar iniciar contatos com você quando quiser encomendar um presente exclusivo. Quando você fizer um pedido para a Criadora de Presentes, será a Bianca que receberá com muito carinho todas as suas fotos e todas as histórias e momentos que elas representam pra você.
No site fala um pouco mais sobre a vida profissional da Bianca e mostra as várias opções que ela oferece para deixar o produto que você deseja do jeito que você quer. Vou mostrar de novo algo sobre fotos pois estou muito ligada em fotografia ultimamente. Olha que lindo esse trabalho, em preto e branco, diz se num dá vontade de ter um desses na parede da sua casa? Sem falar que é um pedaço da história da sua vida.

 Alguém chega na sua casa e dá de cara com um quadro desses e vai começar a perguntar, e você vai contar a história e vai se lembrar e vai se emocionar e vai se dar conta de quantos bons momentos viveu!

E para as viciadas em maquiagem, que não tem mais espaço para colocar na bancada, que tal organizar assim? Numa caixinha ou caixona linda e que é a sua cara?

Olha, essa moça tá de parabéns, adoro trabalhinhos assim, e vocês o que acham? Clica aqui que tem muito mais trabalhos da Bianca no site, e ela entrega em todo o Brasil.

E por último mas não menos interessante e criativo, tem o ImageSnap, que passa para azulejos de cerâmica suas lindas fotos do Instagram - esse é realmente demais!

Ah, esqueci de dizer que pode ser em qualquer tamanho de azulejo...

Esse site entrega em diversos países e aqui no Brasil também, clica aqui e confere outros trabalhos bem como tamanhos e valores das peças.

Espero que tenham gostado das dicas, o pessoal anda sendo muito criativo e fazendo trabalhos apaixonantes, gosto disso.

Gostei de me despedir com uma frase, aproveitando que é sexta, a de hoje é:
"Divertir os outros, um dos modos mais emocionantes de existir."

2 comentários:

Solange disse...

Olá,querida,quer ganhar um perfil personalizado?Não é sorteio,é só seguir os passos escritos em meu blog e ganhar....espero vc lá,tenho certeza que vc gostar.

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

Luiza Mallmann disse...

Q ideia bacana! O legal do personalizado é que de ser único!

Beijos e ótimo findi!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

ps.: se não se inscreveu, não esqueça, tem sorteio lá no blog!