16 maio 2012

Quero ter

Estava eu pesquisando sobre coisas legais, já que estou de férias e não tenho mais nada para fazer, e pensei em fazer um post sobre as coisas que eu quero ter, não sei se um dia vou conseguir mas espero que sim.

E aí me deparei com esse relógio de parede lindo, fofo e lindo! 
Geeeente, tou até imaginando na cozinha ou mesmo no quarto, tem pessoas que inventam cada coisa legal que a gente fica impressionada com tanta criatividade. Adorei e já quero!
 

Ah, esse balanço assim no meio da natureza me traz coisas tão boas, me traz uma vida de tranquilidade, eu queria algum dia usufruir de um momento assim, numa tarde grande ao lado de pessoas queridas. 
Só de ver essa foto me sinto bem. ;)

Esse aqui é um mural de fotos em forma de coração, olha que lindo, eu já tou revelando umas fotos e em breve pretendo construir meu coração de fotos, esse vai ser um dos primeiros a se concretizar, acredito. Até porque é o mais simples e o mais barato!

Aqui é só pra mostrar um papel de parede pelo qual me apaixonei quando visitei a Casa Cor aqui em Fortaleza, e fiquei na vontade de colocar no meu quarto, até hoje estou procurando um local que venda pelo menos um similar. Gente, ele intercala listras foscas com listras cintilantes, adorável!

Adorei esse móbile de nichos redondos, dá vontade de colocar no quarto e fazer uma iluminação de efeito vindo de cima.

Por hoje é isso, qualquer dia faço outro post assim, porque tem muitas coisas nesse mundo que me agradam. E deixo com vocês uma frase que conheci recentemente e que pretendo utilizar sempre:

Um dia de coração tranquilo pra vocês. ;)

Um comentário:

Luiza Mallmann disse...

Adorei as imagens que vc selecionou! O relógio é realmente uma graça, tenho q concordar! A ideia do coração com fotinhos é um projeto bacana q vc pode começar logo... belíssima seleção!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com