29 junho 2009

Quero mais é relaxar

Menina, tou de férias finalmente ;D (da faculdade), mas só de não ter que acordar cedo, me preocupar com notas e trabalhos, tá de bom tamanho. É que comecei a estagiar há um mês, então minhas tardes estão ocupadas, mas não tou reclamando não, eu pedi por isso mesmo (meu primeiro estágio) e só de imaginar o dinheirinho entrando no fim do mês, meus olhos brilham!

Daí eu tava com um pouco de preguiça, mas acabei achando essas imagens que me faz pensar em paz, tranquilidade, serenidade...
Pra começar a relaxar já participei de uma festa do pijama na casa de uma amiga minha. Tá, a gente não relaxou muito não, afinal ela teve a idéia de assistirmos filme de terror o.O "A casa de cera", vocês já viram? É horrível gente, só pra quem gosta mesmo!

Mudando de assunto... e café na cama, alguém já recebeu? Como está na foto eu nunca recebi não mas no meu aniversário de quinze anos minha mãe me entregou na cama uma cesta com muitos presentinhos e chocolates, gente, foi lindo, a-do-rei! E indico hein? É uma preciosa forma de agradar alguém, é um romantismo tímido, super agradável.

3 comentários:

Rossana disse...

Imagens lindas! Também ando querendo essa calma, esse relaxamento ultimamente!
Beijos...

Kel disse...

Oie, seria bom sua presentça no encontrinho. Bom não óóótemo.
Provavelmente será mesmo no Benfica.

Bjossss

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raissa!
Férias hein, bonita? Tudibom!!! :D
E essas imagens que você selecionou dá sensação de relaxamento mesmo. Acertou em cheio...

Aliás, você ultimamente só vem acertando em cheio. O “quero” está ficando cada vez melhor. ;)

Beijos