02 julho 2009

Perfume inspirado

Gente, coloquei essa enquete aqui do lado pra saber a opinião de vocês quanto a perfumes inspirados (como diz ao lado, são perfumes que se inspiram em odores que já existem, como esses super famosos ou nem tão famosos, mas sempre muito cheirosos). É que ultimamente eu venho usando desses porque parece que a minha alergia (rinite) piora quando uso os originais, parece que eles tem mais álcool, não sei ao certo, e aí eu fico espirrando e fico com vontade de arrancar fora meu nariz. Sério, é muito chato!
Mas então, eu gostaria que cada uma de vocês deixassem seu voto, até aquelas que nunca se identificam, pois quero ter uma idéia do que as mulheres pensam sobre isso, desde já fico super agradecida. ;)

4 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Raíssa!

Já votei! Por experiência própria, comprei um perfume desses e odiei. Não sei se fui passada pra trás, mas não tinha o mesmo cheiro do original nem de longe.

Felicidade e sucesso!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Ihhhh, Raissa! Na dúvida, não arrisco nos similares... :o

Já votei. ;)

Beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Raissa

Me lembrei de minha cunhada, que uma vez ficou meio perturbada com uns passarinhos cantores no ar-condicionado... ehehehe...

Lidiane Vasconcelos disse...

Raissa

Taí, se eu achar outro banco de bicho como o da girafa, quem sabe não compro também? Já tenho macacos, um tatu + uma girafa vai virar um zoológico artesanal aqui em casa...ehehehehe...
Beijos, bonita!