22 julho 2009

Casa de férias

Sabe aquela casa ou apartamento que você tem e que só às vezes usa, geralmente nas férias? Então, que tal deixá-la com uma cara bonita? Eu sei que as férias já estão para acabar, pelo menos para quem as tem em julho, mas dê um toque divertido, colorido, fresquinho para a sua casa de verão, de inverno, fazenda, sítio... afinal em algum momento da vida você vai ter que aproveitar o local não é? E se ele estiver ao seu gosto, você vai se sentir muito melhor quando estiver por lá! Vejam as idéias que eu separei:

Para a entrada
Olha que portão mais fofo, se eu estivesse em frente a essa casa com certeza iria querer conhecê-la melhor, os detalhes são tão lindos ;)

Para a varanda
A cor dessas cadeiras é linda, e reparem que o ambiente da segunda foto é o mesmo da primeira, com essa rede, almofadas coloridíssimas e mais tons de verde para completar o frescor que uma varanda deve proporcionar.
Aqui as combinações foram com vermelho, verde e branco, também gostei muito, um bom local para receber os amigos, com muitos acentos, iluminação não muito forte... já pensou chamar aquela galera e passar a noite conversando? Quem é que nunca fez isso? Muito bom!Aqui um sofá dependurado, parece ser bem confortável para ler um bom livro, descansar, jogar conversa fora...
Para a cozinha
A gente precisa ter tudo à mão quando está de férias, afinal não vamos querer perder um minuto da diversão não é? Então o interessante é manter tudo organizado, como você pode ver na foto. E se a cozinha for branca, que tal combinar acessórios coloridos? Ajuda na hora de achar e dá um toque a mais no ambiente.
Olha que máximo essa cortininha, e os acessórios de decoração são super divertidos...
Para a sala
Olha que sala mais colorida e com um toque engraçado, para receber os amigos tudo tem que ser bem especial né?Essa decoração aqui é bem praia, com as almofadas de palmeiras e algas...
E aqui tudo muito turquesa, tão calmo, muito gostoso só de olhar...Para o quarto
Olha que combinação de cores suave e delicada, com lindos motivos marítimos.
E esse quarto para os hóspedes ou para os filhos, o azul deixa tudo tão lindo, tão praia, tão céu, tão tranquilo... adorei essa composição das colchas de cama!

E para finalizar, olha que lindo esse lustre, para a sala de jantar, já que não falamos dela, imagina de noite, deve ficar deslumbrante!
Espero que vocês tenham gostado das idéias...

6 comentários:

Neotenia disse...

A cozinha ficou LINDA!

Christiane Silva disse...

Que fotos mais lindas!!! Parecem de casasde boneca! Um aconchego só!!!

AMEI!!!

Sil disse...

Dona Raissa contando dinheiro na frente dos pobres....rsrsrs. Bjs

Rita de Cássia disse...

Amei!!!!
Blog lindo. Fiquei fã!

bjos!

Kinha disse...

Quem disse que eu quereria voltar de férias??? rss+rssss
Tudo muito lindo.
bjo

Barraco Chic disse...

Lindona uma foto mais linda que a outra, adorei a varanda em azul, branco e vermelho, bjss.