08 julho 2009

Filmes para as férias

Eu já vi todos esses que vou recomendar, e é justamente por isso que estou aqui para indicá-los para vocês, isto é, se vocês tiverem o mesmo gosto para filmes que eu. Meu gosto para filmes é bem variado (tirando os de ficção científica que não é muito a minha praia), esses são bem bestinhas só que eu adoro, fazer o quê né? Mas se não gostarem dos filmes prestem atenção ao menos nas trilhas sonoras, são lindas!

Gostosa Loucura ou Crazy/Beautiful - É aquela típica história da menina rica com o rapaz pobre, que por sinal é latino e é tudo de bom, já vou logo avisando hein?! A trilha sonora é super fófis, como já assisti faz um tempo é claro que já tenho ela aqui em casa ;D
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain ou Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain - Como vocês podem notar é um filme francês, que conta a história da Amélie. Aos meus olhos é uma graça. Ela tenta desvendar um mistério e começa a gostar de um rapaz, é encantador. A trilha sonora são aquelas sanfonas francesas, também já tenho aqui em casa!
Amor ou amizade ou Boys and Girls - É um daqueles típicos filmes bestinhas, só não é mais besta porque não tem líderes de torcida, mas só por ter o gatíssimo do Freddie Prinze Jr. já tá valendo. Como o cartaz mesmo diz é aquela velha história: será que é possível homens e mulheres serem amigos? E quando envolve sexo? Assistam e vocês vão descobrir. Eu gostei demais, é super divertido e engraçado. A trilha sonora é bem animada, assisti faz um tempinho já, fui lembrar dele essa semana e aí deu vontade de pegar as músicas!
Before Sunset and Before Sunrise ou Antes do amanhecer e Antes do pôr-do-sol - Aqui são dois filmes, um a continuação do outro, são muito lindos. A atriz é francesa, mas só a atriz, ela é bem lindinha. Pra mim eles estão mais bonitos no primeiro filme, eu particularmente gostei mais do primeiro, mas o segundo é muito bom também, não lembro a história direito mas como os nomes dizem eles passam momentos juntos, um curtindo o outro, é super gostoso de assistir.Espero que vocês gostem dos filmes, que a propósito não são muito conhecidos ou reconhecidos, mas isso não quer dizer que não são bons não é? Se vocês tiverem mais alguma dica... aliás eu mesma tenho: O Diabo Veste Prada, Sr. e Sra. Smith, e os divertidíssimos A Era do Gelo 1,2 e 3 (o 3 que está nos cinemas)!

4 comentários:

Cláudia Ramalho disse...

Desses que vc indicou eu só não assiti ao primeiro. O restante posso ratificar que é muito bom.

Kelly Mansur disse...

Vais participar, Raissa?
http://ispilicuty.blogspot.com/2009/07/chamada-oficial-para-o-encontrinho-em.html

Lidiane Vasconcelos disse...

Raissa

Fiquei atenta as dicas, porque alguns eu ainda não assisti. Dos que assisti, que foram antes & depois do amanhecer, mais o diabo veste prada e a era do gelo 3, só não gostei deste último. É que na verdade fui para acompanhar o marido, já que ele me acompanha nos filmes que gosto e ele não. No mais, apóio suas indicações e quero assistir as tantas outras que você recomendou. ;)

Ei! Obrigada pelos elogios, bonita! :D
Então, como a Ana, não há nos blogs algo que te incomode e que por tabela, se ocorresse no Bicha, também te incomodaria... beleza, então!

Mulher! Se a gente se econtrasse ao vivo e a cores iria sair um trololó real muito arretado. Isso sim! :D
Beijos!!!!

Fairy Tale Bolsas e Blusas disse...

Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain é o melhoer filme do MUNDO!

Eu, particularmente, não assisti um melhor do que ele...rs!