10 agosto 2009

Esse eu recomendo

Sempre estou atrás de blogs que tratam de assuntos interessantes e de uma forma agradável e saudável, então separei alguns que aprecio bastante para que vocês possam se deleitar:

Meninas Maldosas - Parece nome de filme não é? É um blog incrível, nossa, foi um achado, é feito por várias garotas e trata de assuntos bem saudáveis, digamos assim, sem falar no layout que é bem interessante viu? Olho todo dia pra ver se tem algo novo, vocês não vão se arrepender, garanto!

Segredos da Vovó - Encontrei esse blog ontem, me atrai pelo nome, geralmente as vovós tem histórias bem legais pra contar não é? Apesar de que aqui em casa quem vive contando história é a minha mãe, a gente sabe que a fama de avó é essa. Enfim, como o próprio nome diz e pelo que eu andei lendo o blog fala de idéias bem interessantes para "arrumar a nossa vida", bem legal!

Blog Amélias - Um blog para as donas-de-casa, ou para quem se interessar, eu sou estudante mas ultimamente tenho dado uma de dona-de-casa na parte da cozinha lavando a louça, é, tá tudo por minha conta aqui em casa, imagina gente que esse povo suja tanto, não sei como é que eles conseguem... De qualquer forma é muito bem escrito e tem dicas ótimas para arrumar e limpar a casa, muito útil mesmo!

Por hoje vão ser esses três, espero que vocês gostem e aproveitem bastante!

Nenhum comentário: