21 agosto 2009

Sexta é pra se divertir

Gente, eu sei que andei meio ausente, é que passei essa semana muito doente, faz uns dias que não atualizo o blog, mas hoje já estou me sentindo melhor e achei uma historinha pra vocês se divertirem, vejam só:

Um casal recém casado vai viver em sua nova casa.
O homem diz:
– Se quer viver comigo as minhas regras são:
1) Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com os amigos
2) Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal
3) Quintas e sextas à noite vou no bar com os amigos
4) Sábados pescaria com a turma, retornando domingo pela manhã
5) E aos domingos deito cedo para descansar.
Se quer … quer … se não quer… azar!!!

Então a mulher responde:
- Pra mim só existe uma regra:
Aqui em casa todas as noites tem sexo.
Quem está, está. Quem não está … azar!!

5 comentários:

Rosi disse...

ótima estória para começar a semana.
Senti sua falta.
Bjs

Sil disse...

Rsrsrs, já tinha recebido essa por e-mail, mas toda vez dou risada. Muito boa! Vc tá melhor? Muita súde flor! Bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

...kkkkkkkkkkk... :D

Hellen Gomes disse...

Adorei essa

Vou passar para o meu noivo ver...

Unknown disse...

Adorei o seu blog, e essa piada é ótima kkkk!