05 junho 2012

20 anos de Hotel Gran Marquise

Bom gente, vou falar um pouquinho sobre o lugar onde trabalho, pois esse ano o hotel está comemorando 20 anos de existência.

O Gran Marquise é um hotel 5 estrelas que se localiza na beira mar de Fortaleza. É referência quando se trata de negócios e lazer, sua estrutura é composta por 230 apartamentos, lobby bar, piscina, health club, business center e salões de eventos com capacidade para até 1.700 pessoas.

É escolhido por muitas autoridades e artistas quando esses passam por aqui, o hotel oferece um serviço simpático e de qualidade.

O hotel possui 3 restaurantes:

Restaurante Mucuripe Grill: onde é servido o café da manhã para os hóspedes, esse café também é aberto ao público, possui uma variedade grande de alimentos; para o almoço oferece em seu cardápio massas, risotos, grelhados, serve uma grande variedade de saladas, muito bem apresentadas, e aos sábados serve a melhor feijoada da cidade, eleita dessa forma por 8 anos consecutivos pelo júri da Veja Fortaleza. E ainda, aos domingos, serve o Buffet Nordestino, para os apreciadores da culinária regional, com direito a camarão ao alho e óleo, peixada, escondidinho de carne de sol, cocada, doces e todas essas gostosuras que só temos por aqui.

Confere a matéria que saiu no jornal O Povo:


Restaurante Mangostin: abre somente para jantar, especializado em culinária asiática, serve culinárias da Tailândia, da China, da Coréia e do Japão. Para vocês terem uma noção de culinária tailandesa, confere essa matéria que saiu no jornal O Povo:  
O prato acima é Camarão empanado com coco servido com molho de pimenta, é uma DELÍCIA. O camarão fica bem crocante e esse molho de pimenta dá o toque irresistível. Se vocês, leitores de outros estados, tiverem a oportunidade de aparecerem por aqui, deem uma passadinha lá, o Chef Raimundo Castro vai preparar um desses e vocês vão se apaixonar pelo sabor.

Às sextas ainda oferece o Festival de Sushi e aos sábados o Festival de Temaki, para quem aprecia esses tipo de culinária é uma ótima opção aproveitar.

Restaurante Nostradamus: é um restaurante de alta gastronomia, oferecendo aos seus clientes culinária contemporânea. Foi premiado pelo Guia 4 Rodas como melhor restaurante do Nordeste em 2010.

E para comemorar esses 20 anos preparamos um vídeo mostrando tudo que o hotel pode oferecer aos seus clientes e juntamente com o vídeo lançaremos alguns sorteios, assistam o vídeo, leiam o regulamento e participem! 


O primeiro sorteio é para o dia dos namorados. Aproveitar um pouquinho de um serviço 5 estrelas sempre faz bem!

Participe clicando nesse link: http://www.granmarquise.com.br/grandes-momentos/

Nenhum comentário: