08 junho 2012

Conexões Latinas

O projeto Conexões Latinas: Mostra Latino-Americana de Artes / Brasil em Argentina – Argentina en Brasil é uma incitativa que visa promover a circulação de produções culturais representativas na América Latina. Fortalecendo as redes e políticas de cooperação entre países da América Latina, o projeto realiza ações artísticas e formativas que produzam impactos duradouros e que possibilitem um aproveitamento maior das experiências tanto em duração, quanto em diversidade das formas. 
 Em sua segunda edição o projeto prevê uma semana de apresentações de trabalhos de artistas brasileiros na cidade de Buenos Aires, na Argentina, e de artistas argentinos nas cidades de Fortaleza e Sobral, no Brasil. Sempre gratuita, sua programação contará, em cada país, com uma mostra de trabalhos em audiovisual, artes visuais, teatro, dança e música, além de um seminário discutindo experiências de produção dos coletivos artísticos na América Latina. 

Texto do site do evento.

A programação do evento tem início dia 10 de junho e segue até dia 23 de junho, com seminários, espetáculos teatrais, apresentações musicais e interações criativas.

Uma que me chamou atenção foi a apresentação da cantora Tiê de São Paulo, as músicas dela são lindas e vai ser muito bom poder prestigiá-la de perto. Será dia 16 às 22h e logo depois se apresentará o grupo argentino Tanghetto. 


Essa é uma das músicas que mais gosto desse disco, é divertida:


Para acessar a programação completa, clique aqui.

Nenhum comentário: