02 agosto 2009

Post indicativo

Depois de tantas indicações e tantos elogios só me resta fazer um post de agradecimento e também de indicação para a super gentil e divertida Lidiane do Bicha Fêmea. Pense num blog "arretado de bom", sempre com assuntos muito interessantes, numa linguagem bacana e fácil de acompanhar, com interjeições pra lá de engraçadas que deixam a gente feliz que nem pinto no lixo como a própria Lidiane diz.
O Bicha Fêmea é daqueles blogs que deixam um gostinho de quero mais, sabe quando a gente come uma coisa que é tão gostosa e aí fica querendo mais? Pois então, é assim quando a gente lê o blog, a Lidi fala de coisas para mulheres e de mulheres, como o nome já sugere, e aliás se vocês quiserem saber a história desse nome bem diferente vão lá e perguntem pra ela que posso assegurar ela vai ter o maior prazer em dizer de onde veio.
Ah, não vamos esquecer das imagens, ela tem um dom minha gente, escolhe imagens para ilustrar os posts como ninguém, geralmente são aquelas tipo pin-ups que eu particularmente adoro, tem tudo a ver com o que ela trata por lá!
Então, coloquem o Bicha Fêmea nos favoritos e vocês não vão se arrepender!

4 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Vixe, que bicha rápida!
Menina, obrigada! :D
Esse ping-pong de elogios foi “bão”... ehehehe...
Você sabe que a recíproca é verdadeira quanto a admiração de seu espaço virtual. Por aqui as coisas são muito bem cuidadas, o visual é lindo e os posts são ótimos, além de serem de muito bom gosto.;)

Beijos, bonitona!!!

Re Batista disse...

Realmente ela é tudo isso mesmo! E o blog dela é tudibom!
Sempre sempre com gostinho de quero mais!
BjOs.

Sonia disse...

acertou o vbicha é tudo isso mesmo

Amanda disse...

Adorei!