06 março 2009

Alugam-se maridos!

“Cuidando da sua casa assim como um médico cuida da sua saúde”

Essa é a proposta da empresa Rent a husband®, fundada em 1996 pelo americano Kaile Warren. Clique aqui e leia sobre essa ótima idéia ;P ou aqui para acessar diretamente o site da empresa.

4 comentários:

Ana. disse...

achei bem engraçado, viu, hahaha.
mas é uma idéia que pode dar certo pra quando a gente precisa trocar o chuveiro e não tem quem o faça!

hahah
bjs linda, adorei o blog.
tô seguindo e linkei, tá?

Priscila disse...

Olá Raissa, adorei teu blog, mas não alugo o meu marido não,kkkk!!!
Vou te seguir e linkar tá se quiser dar uma passadinha no meu blog irei adorar!!!Bjs...

Silmara disse...

Minha irmã já alugou um sim, quando ela mudou. O marido dela viaja muito e não tem tempo de fazer pequenos trabalhos. Geralamente esses "maridos" fazem de um tudo, desde consertar uma torneira até pendurar quadro na parede, por um precinho camarada. Bjs

Silmara disse...

Tem selinho e desafio pra vc lá no blog. Bjs