31 março 2009

Ocupadíssima

Gente, como eu já havia falado, estou no período de provas e trabalhos, só esta semana tenho duas provas e um trabalho para entregar, e enquanto isso faço um outro trabalho (o maior de todos) para entregar segunda-feira, não sei se interessa a vocês mas é um projeto de um apartamento para um casal, que segundo o professor realmente existe e fica aqui mesmo em Fortaleza, só que mais perto do mar. Pra vocês terem uma idéia vou colocar uma foto do que anda me deixando ocuopada:
Não dá pra ver muito bem, mas dá pra ter uma base, ontem mesmo tive que mudar o quarto e o banheiro do casal, é um tantinho complicado, quando tiver com mais tempo posso fazer um post explicando tudo.

-E a Páscoa está chegando! ;D

Ah, e obrigada pelos selinhos meninas, logo mais vou retribuir.

3 comentários:

a responsável pela casa disse...

Oiiie...e bem complicado né??? Parece que os profs...resolvem pedir tudo ao mesmo tempo hehehehe já passei por isso...sei como é...mas devagar tudo se ajeita rsrs
Bjinhus

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raissa!
Chegou Abril e cá estou de volta a blogosfera, feliz e renovada, mas também cheia de saudades desse mundo “bloguísitco”...ehehehe

Vejo que você fez mudanças por aqui, não é? Está tudo muito bonito e bem feminino... parabéns!

Bom, tenho que te desejar boa provas e que os trabalhos fiquem ótimos e rendam notas maravilhosas. Aí você volta feliz, bloga muita coisa linda e a gente retoma o “trololó”...ehehehe...

Beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Raissa
Sabe o post sobre espaço X organização? A dica das canecas até eu já aderi, mulher. Já pendurei algumas na cozinha...

Ah! Tá bom, semana que vem a gente atualiza os “babados”.

Beijos