06 março 2009

Para nós, mulheres

Sinopse: As mulheres deveriam ser contempladas com um livro que descrevesse o mundo de um jeito que fizesse sentido para elas; um livro que as encorajasse a seguir suas inspirações e a procurar os lugares pelo mundo em que elas se manifestam. 100 Viagens Que Toda Mulher Precisa Fazer faz exatamente isso.
Este livro une os conhecimentos e as experiências de uma audaciosa viajante, que carimbou vários passaportes e agora nos oferece apenas as anotações mais suculentas, para que outras possam colocar o pé na estrada com o mesmo espírito feminino.
Entre em comunhão com os espíritos das heroínas do passado no México e no Egito; atravesse as estepes da Mongólia montada em um cavalo miniatura; mergulhe e colha pérolas em Bahrain; tome um banho de lama em um vulcão colombiano; dance com a magia do vodu na África Ocidental; devore chocolates em Bruxelas; aprenda a surfar na Costa Rica; beba champanhe direto da fonte na França e muito, muito mais.
Está procurando a tranqüilidade de um centro de meditação budista? A agitação de um clube de rumba? 100 Viagens Que Toda Mulher Precisa Fazer não lhe dará somente inspiração, mas a animará a pegar a estrada com um grupo de amigas, em dupla ou sozinha.

Nenhum comentário: