16 março 2009

Morango

Essa semana me deu uma vontade enooorme de comer morango, na verdade não só morango, mas coisas bem gostosas, daquelas que a gente nunca esquece e dá um gostinho de quero mais! Aqui o morango não é tão acessível, só de vez em quando, e também não são tão bonitos e nem vistosos como vejo na tv, mas eu me delicio mesmo assim, afinal é bom de qualquer jeito não é?
Mas lembre-se, é importante lavar bem antes de comer, para não colocar a sua saúde em risco. ;)
Para começar, você pode comer a fruta pura, sem nada pra enfeitar, pode ser 1 por dia, só pra ter aquele gostinho, mas também pode ser de muitos, pra você se empanturrar logo que nem criança.

Pode ser com açucar, com creme de leite, com chocolate... sobremesas simples mas gostosas.
Agora se você preferir, pode fazer uma receita mais elaborada, mais enfeitada, como esta da foto, olha que delícia que parece, nossa fiquei até com água na boca, pena que não consegui a receita ;~ mas achei nesse site pra vender, se você quiser dar uma olhada.
Pode ser uma batida também, olha que fresquinho: leite condensado com morango, é uma ótima pedida para aqueles dias de calor, para tomar na beira da piscina, super refrescante!
Se você tá com calor mas tá com preguiça, compra um sorvete de morango vai, também é refrescante e é só pôr na tigela, simples assim.
E essa torta de sorvete hein? Olha, parece ser uma gostosura, parece ser fácil de fazer também, clica aqui que você vai saber.

Bom, além de gostosuras deliciosas também tem inúmeros produtos à base de morango para cuidar da nossa beleza como shampoos, sabonetes, perfumes, esfoliantes caseiros como esse que a Carlinha do Flor de Jasmim sugeriu, ou esse hidratante da Antídoto de morango com chantilly. E aí, gostou? Eu sim.

5 comentários:

Sandra Matano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sil disse...

Morango+Chocolate= Perfeição dos Deuses. Entrei naquela campanha da Dona Perfeitinha pra ser adotada por um blogueiro, e agora? A propósito acho seu blog lindinho, um dos mais bonitos que já vi, vc poderia me ajudar a melhorar a aparência do Cilios? Melhoras pra vc flor se cuida! Bjs

Sil disse...

E aí, tá melhora? Raissa, fiquei tão feliz que vc vai me ajudar! Olha eu queria mudar a "máscara" do blog, o fundo, sabe? Eu tentei baixar aqueles templates mas não consegui, queria deixar mais organizado, ter contadores, essas coisas...enfim ter um layout com a cara do blog. Vou te passar meu e-mail que acho melhor pra gente ir se falando :fs.morgan@yahoo.com.br. Obrigada querida! Bjs

Kinha disse...

Bemmmm, só uma frase:
Aiiii que vontade que dá!!!!!Vou falar pra vc igual falo pra minhas amigas, isto é um dietócidio....rssssssssss
Aff!! Nem penso duas vezes como até empanturrar, coisa feia né? :(

Mas fazer o quê? Na minha geografia humana, no caso do morango, os olhos são maiores que a barriga.... :o))))
Bjooooooooo

Shuly Marina disse...

AMO ESSA FRUTA E TUDO DE BOM E SUPER SENSUAL, BJS SHULY MARINA DO BLOG http://deventoempopaflores.blogspot.com/