02 março 2009

Selinhos

Este selinho "pirua" eu ganhei da fofíssima Silmara do Cílios Postiços, estou um pouco atrasada, mas tá valendo né?

E eu indico para um blog que conheci esta semana, Casa de Designer, da jornalista Marcella Andrade, apreciadora da boa decoração, da arquitetura e do design de interiores. De acordo com ela, se referindo ao seu blog: "Este espaço é nosso. Por aqui, todo mundo é um pouco designer".


E este eu ganhei da minha amiga Paula do Casa - Dicas e design, outro, olha como ela é gentil e meiga, brigadinha viu?

A brincadeira é para dizer 7 coisas que me fazem sorrir
  1. Inspirar o ar fresco de 6h da manhã.
  2. Fazer as pessoas sorrirem.
  3. Boas lembranças.
  4. Uma boa conversa, em que eu perceba que tenho algo em comum com alguém.
  5. Filmes/seriados que tem tudo a ver comigo.
  6. Quando contribuo com algo para alguém.
  7. Escutar músicas.
e os 7 blogs que me fazem sorrir
  1. Cílios Postiços, da lindinha Silmara.
  2. Acredite se quiser, não sei de quem é, mas o nome já diz tudo.
  3. Bicha Fêmea, da adorável Lidiane, ela já foi citada, mas não poderia deixar de mencionar, já que ela me faz sorrir todos os dias.
  4. Lá em casa, da Simone Quintas e da Cláudia Alcione Pereira.
  5. Design Singular, da Kelly Mansur, que também já foi citada, mas é companheira de profissão, então vale.
  6. Arrumadíssimo, da Isabela Kastrup.
  7. Bem Resolvida, da Pati Rabelo.

4 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, Raissa!

Fiquei "bestinha" agora... tu nem tinha me falado ainda e eu sou "abelhuda" e já vi que tem selo para mim...kkkkkkkk...


Obrigadinha!!!!!!!!!

Beijos!
Lidiane Vasconcelos

Sil disse...

Raissa vc é muito querida, meu blog é pra fazer pessoas lindas como vc sorrirem. Posso dizer que hj ganhei a terça-feira com seu post. Obrigada ! Bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Raissa, hoje postei o selo do sorriso, viu?

Mais uma vez, obrigada.

;)

Beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Raissa, hoje postei o selo do sorriso, viu?

Mais uma vez obrigada.

;)

Beijos