20 maio 2009

Curiosidades bem curiosas!

  • A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação (uiii, meedo ;x)
  • Ante um juiz os romanos juravam dizer a verdade apertando-se suavemente os testículos com a mão direita, dizem que daí vem a palavra Testemunhar (interessante hein? será que é verdade?)
  • O sexo oral é considerado ilegal nos estados norte-americanos do Arizona, Flórida, Minesota, Lousiana, Carolina do Norte e do Sul, Utah e Virginia (tá, mas como é que eles vão saber? vão invadir a casa da pessoa bem na hora do bem-bom?)
  • Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: Pelas leis de Guam é proibido virgens se casarem (se eles pensam assim...)
  • Em Honk Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido (que injusto!)
  • Mais de 11.000 pessoas por ano têm acidentes por praticar novas posições sexuais (pessoas criativas...)
  • Na Alemanha foi inaugurado um "museu do erotismo", chamado "Mundo das Fantasias Eróticas", com uma área de 1.800m² e 3.000 objetos em exposição (queria visitar!)
  • Eduardo VII, rei da Inglaterra, mandou fazer uma mesa especial para que pudesse fazer sexo sobre ela (interessante, como será que é?)
  • Um casal está processando a rede de hotéis Holiday Inn em 10 milhões de dólares. Os jovens recém-casados alegam que ficaram sexualmente traumatizados por causa de um funcionário do hotel que, equivocadamente, entrou no quarto deles interrompendo a primeira noite de lua-de-mel (que saco! já pensou uma coisa dessas!?)

E para finalizar, duas frases:

"Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama." (Woody Allen)

"O corpo não é uma máquina como nos diz a ciência. Nem uma culpa como nos fez crer a religião. O corpo é uma festa." (Eduardo Galeno)


PS: E eu faço das palavras da Lidi - Bicha Fêmea, minhas palavras.

6 comentários:

Creuza Moura disse...

Como nao comentar Raissa?
Eu ri tanto e fiquei vermelha e não deu tempo de fechar a página antes da chefe ver e cair na risada junto!
A mesa do Eduardo VII é meu sonho de consumo kkkk (ah dá um desconto vai , a mesa la de casa e das casas bahia, sácumé???) sério!

Eu nao sei bem se ja comentei aqui, sei que seu blog esta no meu reader ja tem uns quise dias pelo menos e cheguei aqui por causa do bicha fêmea.
adorei o lugar e ja favoritei , mesmo que eu não comente como deveria eu li tá.

bjs

Neotenia disse...

Mais de 11.000 pessoas por ano têm acidentes por praticar novas posições sexuais???

INTERESSANTE....rsrsrs!

p.s. quero visitar o museu na Alemanha também...rs!

Sil disse...

Raissa, não sem se o shampoo Palmolive tem sal, na embalagem não diz nada. Agora sobre o post: que delícia lá em Hong Kong , não? Bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raissa!!!

Menina, li atentamente cada curiosidade. Quanta diversidade nesses países de meu Deus, né? E quantas formas diferentes de encarar a sexualidade... vai saber.

Ow! Será que o povo se anima a comentar e dar o ar da graça por aqui????

Comenta aêêêê, povo! :D

Beijos!!

Juju disse...

Passei para deixar um beijo e dizer que aguardo sua visita à minha loja: www.elo.com.br/bacanaexik Beijos

Lucas Franco disse...

a mortalidade entre os adolescentes na indonésia deve ser alarmante!!!

O.o