09 maio 2009

Feliz dia das mães

Olha que imagem fofa que eu achei para inspirar o dia das mães, acredito que simboliza muito bem o cuidado e a proteção que as mães tem com seus filhos, até mesmo quando já são adultos. E se tem coisa mais cuti-cuti nesse mundo é um pézinho de bebê, own... dá vontade de apertar, de acariciar, de ficar num chamego o tempo todo, bom demais!
Para o dia das mães (amanhã) eu preparei umas dicas de presentes para agradecer o tanto que elas cuidam da gente, porque de tanto fazer isso muitas vezes elas esquecem de cuidar de si mesmas, então incentive sua mamis a ficar e se sentir bonita, ela merece!
Logo abaixo temos uns kits de maquiagem {esses coloridinhos} da Sephora, eu nunca comprei da marca mas já vi em muitos blogs por aí, e parece que é muito boa, sem falar que só de ver é apaixonante né? Os batons coloridinhos mais embaixo são da Natura, já comprei um desses e a textura é realmente boa, ele é aquele produto bbb, ou seja, bom.bonito&barato, então vale super à pena ok? E os dourados logo ao lado, são da Avon, são os famosos batons com particulas de ouro, até que não são caros, e é um presente bem elegante para dar para a sua mamãe =)
Aqui temos as bolsas, que mulher não gosta de bolsas? Acho que não existe, a não ser que seja em outro planeta viu? Tem as que gostam de bolsas pequenas, de bolsas grandes, bolsas de couro ou bolsas de tecido.. enfim, existem bolsas para todos os gostos, escolha a que é a cara da sua mãe.
A minha parte preferida: se cuidar. Tá, o único produto que tem aí que lembra cuidado são os sais de banho, mas gente é claro que hidratantes, perfumes, sabonetes, esfoliantes, tudo isso está incluído, é só associar. Tem a necessarie super fofa com a frase "Mãe de verdade" e essas pantufas também super fofas que podem cuidar dos pézinhos delas que sofrem demais, de tantas coisas que elas fazem por nós, essas criaturas preciosas... merecem o mundo!
Por último temos as coisinhas de/para casa, se a sua mãe for daquelas que adoram enfeitar a casa, deixar tudo tim-tim por tim-tim, é uma boa pedida, não são meigas? A que gostei mais foi a caneca, um charme. Mas lembre-se, é o dia das mães e não o dia da casa, não dê algo que a faça lembrar de casa e não dela, a não ser que ela não se importe meeeesmo.
Por fim, use sua criatividade, você pode combinar diversos produtos numa cestinha preparada especialmente para ela, pode ter um pouquinho de maquiagem, cosméticos, uma bolsa ou necessarie, dependendo do tamanho da cesta e uma caneca junto com uns chocolates, quem sabe? Ou leve-a para um spa, que tal? Afinal ela é a sua mãe, merecedora de muitas coisas, principalmente de beijos e abraços, não se esqueça!


3 comentários:

Fairy Tale Bolsas e Blusas disse...

oi raissa!!!
rsrs
acredito sim, é por isso q eu coloco p o comentário ser aprovado, pq assim se for num post mais antigo dá p saber qual é!!!
rsrs
bjs e bom fim d semana!!

Sil disse...

Queria uma bolsa! Ah, não sou mãe ainda mas vou ser um dia, né? Bjs

Unknown disse...

Parabens pelo seu blog. confesso que sou frequentadora assiduo, porem agora criei coragem e fiz um blog sobre casamento
http://euparasemprecinderela.blogspot.com

Adotei vc, alias ja adotei algumas mas ninguem me adotou ainda =(

Me adota??

bjokas