05 maio 2009

Sexo, o melhor cosmético

Que sexo é bom todo mundo sabe né? Mas e que faz a mulher ficar mais bonita? Eu não sabia que tinha um estudo comprovado, mas sempre tive um pressentimento.
Além de fazer bem para a saúde, o sexo ainda melhora a aparência (o que acaba sendo uma consequência, porque vida(sexual)saudável = aparência saudável), principalmente pela manhã, pois de acordo com estudos da Universidade Queen’s de Belfast, no Reino Unido, o ato sexual "melhora o funcionamento de diferentes órgãos, reforça as defesas imunológicas, facilita a circulação e diminui a pressão" além de evitar stress, angústia, depressão, ajudando também na prevenção de algumas doenças como diabetes e melhorando o aspecto da pele, da unha e do cabelo. Tá bom ou quer mais? Mais? Então tá. Evita o envelhecimento pois melhora a musculatura e melhora o sono, o que faz aumentar a produção do hormônio do crescimento (quanto a isso eu tenho dúvidas, não me lembro de ter crescido mais).

E mais:

Tem efeito rejuvenescedor
Alivia a enxaqueca
Ajuda a regular o ciclo menstrual (com essa eu não contava, porque se não tomar cuidado geralmente desrregula né?)
Serve como exercício
Aumenta a longevidade

Maaas, tem que ser com prazer! Não adianta fazer por fazer, senão as melhoras não acontecem hein? E isso é palavra de sexólogo, melhor seguir né, sempre com muito prazer e muita satisfação =)

Leia mais sobre sexo aqui.

3 comentários:

Sil disse...

Então vamos praticar né? O mais importante, mais do que o prazer é fazer com quem a gente gosta de verdade. Amei o coment do Pequeno Príncipe, não tinha pensado no aspecto que vc colocou, de ler em várias fases da vida. Bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Ôba!!! Eu já desconfiva também que fosse bom, agora com justificativa científica e tudo, melhor ainda né? Vamos praticar beeeem muuuuito... eheeheh...

Vixe, Raissa. Ninguém merece ficar imprestável porque está doente. Hoje eu que fiquei um pouco assim, e é péssimo. Afff!!! Bem que eu vi que o NE está se acabando em água. Mas as coisas em Fortaleza estão sob controle?

Quanto aos teus cachos, quando é que eles vão voltar ao normal?

Beijos

Unknown disse...

Nossa, Raissa!
Faringite? Que péssimo!
Ontem eu tava jururu... hoje estou melhorzinha. Acho que é o tempo de SP esfriando. Já moro por aqui há 4 anos, mas vejo que ainda não estou bem acostumada com o frio. Sinto falta do inverno “quente” de PE.

Beijos.