25 fevereiro 2009

Desafio

A Silmara do Cílios Postiços me lançou um desafio, aí está a foto (o engraçado é que intitulei a foto de casamento 6), foi no casamento do meu tio, as gêmeas são minhas primas e a de azul royal é a namorada do meu primo. Foi muito bom o casamento, tinha uns drinks deliciosos de chocolate e café.

O desafio é o seguinte:
Vá ao seu folder de fotos no computador
Vá ao sexto arquivo de fotos, procure a sexta foto.
Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre.
Convide 6 amigas para participarem e fazerem o mesmo.

Eu convido então a Lidiane do Bicha Fêmea,
a Paula do Revista do Design,
a Anna do Dicas da Anna,
a Amanda do As coisas mais simples da vida,
a Ana Claudia do Tudo é dimais
e a Kia do Simplicity by Kia.

Não se esqueçam de fazer meninas ;D

5 comentários:

Anna disse...

Gostei, obrigada por se lembrar de mim, vou postar logo.
Beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raissa!
Pode deixar que não esqueço e até já fiz o post, mas tenho outros de selos e memes "na fila" para serem postados, porque não solto de uma vez, sabe?

Mas vou postar sim e digo que achei muito divertido.

Obrigada por me incluir, bonita!
Lidiane Vasconcelos
www.femeablog.wordpress.com

Beijos.

Anna disse...

Me inscrevi para ser ajudada no blog.
Obrigada

Patricia M. disse...

Vixe.. não tenho 6º arquivo, porque faço uma pasta pra cada ano, aí 2009 só tem jan e fev. A sexta foto de fevereiro então? pode ser? =)

=)

Kia disse...

Oiee,
Brigada pela indicação, vou postar assim que puder !;)
Beijos*