16 fevereiro 2009

Maquiagem

Adorei essa combinação, linda, linda, linda, eu quero :)

3 comentários:

Talita Dona Perfeitinha disse...

Gostei muito também...

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raissa!
Tá bonito mesmo... mas eu usaria a noite porque sou beeeeeeem basiquinha. Tem horas que nem me aguento por ser tão básica!

:(

Raissa, manda um e-mail qualquer para o bichafemea@gmail.com para eu pegar teu endereço eletrônico,pois quero conversar um "babado" contigo, tá?!

;)

Beijos!
Lidiane Vasconcelos
www.femeablog.wordpress.com

Andressa Rangel disse...

Oi garotaaa!!!

que bom que gostou do meu blog!!

Vc faz design de interiores!! que ótimooooo!!! Adoroooo!!!

Obrigada pelo selinho!! Recebi um dele e acho que não posso repetir o post... mas editarei o post em que falei sobre ele e coloco que você me indicou!!

Bjocas!