24 fevereiro 2009

Sobre o blog

Bom gente, desculpem as constantes mudanças mas é que quando me dá na telha de mudar alguma coisa eu vou lá e mudo, e como o blogger nem sempre me ajuda, às vezes eu tenho que fazer tudo sozinha e aí já viu, demora um tempão pra ajeitar alguma coisa, pra deixar do jeito que eu quero, então não se assustem se toda vez que vocês entrarem aqui tiver algo diferente, faz parte. Se eu soubesse mexer melhor com essas coisas de blog e configurações estaria tudo pronto há tempos, e também os layouts que são oferecidos não estão me agradando mais, então fui atrás de algo mais parecido com o meu perfil, na verdade eu até achei um perfeito, (quer dizer quase, a não ser pelo simples detalhe que não vinha com o perfil, e eu não sabia mexer na data ;/), preciso mesmo de um curso sobre isso, parece ser meio complicado ou chato, mas eu sou um tanto viciada em cores, letras, combinações, etc.

2 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raissa!
Também admiro a ousadia alheia. Ora penso que não há tanta ousadia assim e me inspiro, ora acho que é realmente demais para mim...

Mulher, se acabe de mexer no seu blog até ficar com a cara que você quer. E não "esquente a cabeça" porque quem vem aqui não vai se incomodar porque você está fazendo muitas mudanças em pouco tempo, porque quem te lê está é "ligado" no conteúdo que você oferece. ;)

Beijos.
Lidiane Vasconcelos
www.femeablog.wordpress.com

Anna disse...

Eu estou tentando mudar, mas não entendo muito, estou na teimosia a aprender algo.
Você é o maximo!!
Beijos