02 março 2009

Dicas

Bom gente, aqui vão algumas dicas que funcionam muito bem pra mim, algumas é por conta própria, outras já vi em outros blogs.
A Hipoglós é aquela pomadinha que as mamães usam para proteger seus babies, acho que todo mundo sabe, e eu vi uma vez a dica na tv e depois pensei: é, se usam é bumbum de bebê porque não usar no meu rosto? Fazer mal não vai, senão as mães não se arriscariam. Talvez vocês estejam pensando: mas é tão oleosa, como é que fica? Eu digo, a minha pele é oleosa, mas depois que eu passei a usar essa pomada toda noite antes de dormir, minha pele melhorou muito, mas é assim:
  1. Primeiro, eu lavo com Aseptol
  2. E então eu aplico a Hipoglós
  3. Durmo
  4. De manhã, após acordar, lavo de novo com Aseptol
  5. Aí já pode passar o protetor (que é essencial) e maquiagem, se for o caso.
É sério gente, desde que eu comecei a fazer isso minha pele melhorou muito, nem base eu uso mais.

Vi no Bulle de Beauté que o Bepantol é bom para lábios ressecados (na bula também tem dizendo) e para clarear olheiras (não tenho como constatar porque não tenho tendência para ter olheiras, mas já vi depoimentos de que funciona), mas eu uso no rosto, intercalando com a Hipoglós.
A pomada é para o rosto, mas o Bepantol líquido é bom para hidratar os cabelos, confere aqui, nunca testei não porque aqui já tá lotado de cremes hidratantes capilares, se alguma de vocês testar me fala.

E para hidratar a pele do rosto, pelo menos por enquanto, eu tenho usado a loção hidratante da Johnson's baby rosinha, é suave e não oleoso, absorve rapidinho, além de ter um cheirinho de bebê delicioso.

3 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Raissa

Depois de toda aquela defesa do banheiro sobre a importância que ele tem, quem deixava ele de lado vai mudar de idéia rapidinho...rsrsrsrsrs

Mulher, esse hidratante de bebê da Jhonsons pode ser passado na pela oleosa, não é? Fiquei a fim de experimentar, ó?

Beijos!
Lidine Vasconcelos
www.femeablog.wordpress.com

Beijos

Patricia M. disse...

Ei, é pq só vejo a Jolie armada! hihih Aí acho que sem arma ela não tem poderes! hihi

Eu sei que tua pele naõ precisa de base nenhuma, que é uma bundinha de bebê, mas é por causa mesmo da Hipoglós? Se for, vou correr pra comprar, pq é milagroso!

Já ouvi a Juliana Paes dizer numa revista que passa Hipoglós nos pés, os enrola com filme plástico e coloca meias, daí dorme e acorda com os pés super macios!

Ouvi dizer tb que Hipoglós é bom pra olheiras.

Patricia M. disse...

Ah, sim.. Asseptol! O único sabonete que pra mim tem cheiro de limpeza! Depois de lavar as mãos com ele, sou capaz de comer sem talher, só com as maõs mesmo. Acho o cheirinho super gostoso, de limpeza mesmo. Vou experimentar tua dica!