01 maio 2009

Dia do trabalho

Olha que fofo esse ambiente e ainda combina com o novo visual do blog ;) adorei a combinação de tudo, traz uma sensação de paz, tranquilidade, dá vontade de suspirar (ainnn...), se jogar e relaxar bem muitão! Acredito que é disso que as pessoas que trabalham muito precisam, eu sei que quem trabalha sempre reclama que fica cansado, não tem tempo pra nada e que provalmente eu farei a mesma coisa quando eu começar, mas ainda assim eu já queria estar trabalhando, não sei se vocês me entendem mas é que chega uma certa idade, ou até um grau de amadurecimento em que fica chato pedir dinheiro pra mãe pra resolver algumas coisas. Eu tou aproveitando bem essa fase de transição, é bom, não vou dizer que não é, mas quando você faz por merecer (o dinheiro) é mais estimulante. Não que eu vá jogar as coisas na cara da minha mãe quando tiver minha própria renda, mas aí não vou ficar com a consciência pesada quando gastar com uma coisa que provavelmente minha mãe não aprovaria (porque se for com o dinheiro dela, eu tenho que pensar duas ou três vezes antes de sair gastando com coisas supérfluas). Acho que deu pra entender né?
De qualquer forma, desejo a vocês um feliz dia do trabalho, e é certo não terem que trabalhar, sei que temos muitos feriados mas vou contar uma coisa a vocês: na França os estudantes tem férias adoidado, duas semanas em fevereiro/abril, mais duas em maio/junho e mais dois meses de férias de fim de ano, então eu não fico mais com a consciência pesada por termos tantos feriados, é só juntar tudim que deve dar no mesmo viu?

2 comentários:

Fê Orlando disse...

Que lindo... Adorei! Bjs

Unknown disse...

Raissa, amei o seu Blogger.
Fiquei até 03:14 da manhã so olhando o seu Blogger, olha nem deu pra mim ler, eu so estava olhando. Gostaria de fazer parte do seu Blogger.
Abraços e sucessos.