14 fevereiro 2009

Café é saudável

Para as viciadas num cafézinho, olha a novidade:
"O café nosso de cada dia sempre foi tema de discussões, principalmente quando o assunto é saúde. De suposto vilão, atualmente ele vem sendo citado em várias pesquisas como um grande aliado na prevenção de várias doenças, como o diabetes, a enxaqueca, entre outros.

O que é prejudicial, segundo as pesquisas, são os excessos. E quando falamos em excesso, tudo pode ser perigoso para a saúde, não somente o café. A bebida mais popular do mundo agora ganha a versão cosmética. O produto, conhecido como Coffee Skin nos EUA, é um potente ativo no combate ao envelhecimento facial.

Suas propriedades antioxidantes são três vezes mais potentes que as do chá verde. É rico em polifenóis e bioflavonóides, que normalizam as funções celulares, protegendo e tratando intensivamente o foto e o cronoenvelhecimento. O Coffee Skin pode ser utilizado também no tratamento de olheiras e bolsas provenientes do cansaço e de noites mal dormidas.

O produto já desembarcou por aqui, mas, por enquanto, não está ao alcance de qualquer consumidor: é manipulado e só pode ser vendido sob prescrição médica."

Daqui.

2 comentários:

Patricia M. disse...

eu acho que tõ me viciando em café! Toda aula nas pranchetas eu saio no intervalo pra um capuccino! hihi

tem um mimo pra ti no Casa.=)

Lu Brasil disse...

Amo café. Amooo. Mas infelizmente sou viciada e como tô prenha again tô numas de evitar o primeiro goel. Bjs