11 fevereiro 2009

Primeiro selinho

Já passei por vários blogs e sempre via esses selinhos super fofos que apareciam porque alguém lembrou do blog. E hoje o quero enfeitar você ganhou um selinho carinhoso e gentil, agradeço muito a lembrança e fico ainda mais feliz porque faz pouquíssimo tempo que a Lidiane Vasconcelos do Bicha Fêmea tem frequentado o blog, sinal de que tem alguém que está gostando do trabalhinho que ando fazendo, então me dá muita satisfação e vontade de continuar.
Obrigada de coração pelo carinho, e também acredito que adotar uma postura dessas no mundo de hoje sempre faz valer a pena, então é por isso que indico a Patricia do blog Patricia Artes e Design, não faz nem um mês que descobri, mas sei que ela faz um trabalho muito lindo e dá pra perceber que ela gosta mesmo do que faz e que vai continuar essa brincadeira super gostosa.. e também porque ela mora num dos estados que eu adoraria conhecer.

Também indico para:

Ana Claudia Cavalcanti
Blog Amélias
Casa - Dicas e design
Liziane Milgarejo

Adorei a ciranda, é a segunda que participo, mas a primeira com esse blog. E meninas, espero que vocês tenham gostado, foi com muito carinho que indiquei seus blogs, não esqueçam de continuar a brincadeira. ;D

4 comentários:

K disse...

UM BLOG BOM COMO O SEU MERECE ISSO E MAIS
VOU SEGUIR VC DAQUI PRA FRENTE, TÁ
BJ

Liziane Milgarejo disse...

Oi Raissa! Obrigada pelo carinho! Adorei!!
Agora virei sempre espiar esse teu blog tbm! Beijoss

Patricia M. disse...

essa é a supresa? lindo selinho! gentileza; fundamental! Parabéns!

Unknown disse...

Oi Raissa obrigada pelo selinho, já vou postar, não esqueci não viu, e que as férias acabaram, e então toda a correria volta ao normal, de dia trabalho a noite muitas artes, beijinhos para vc!!!